wudllez Moderadores
Mensagens : 7 Data de inscrição : 08/08/2012 Idade : 29 Localização : 2 passo do fim do mundo
| Assunto: World's Bos Dom Ago 12, 2012 12:39 am | |
| Tutorial World BossNome: Earth precision military governor
Lvl: 13
Local: Acampamento Lança Óssea
Chefe Taun: "Eu sou o mestre do campo lança osso! Escravos trabalhar rapidamente, não é permitido preguiçoso!"
Quantidade recomendada de jogadores para mata-lo para ter uma morte sucedida:15
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Name: Sangue Garra Xiao
Lvl: 16
Local: Acampamento Garra Sangrento
Chefe Taun: "Prometi para rasgar a injustiça do mundo, só o talento é nobres Homens lobos vão dominar o continente!"
Quantidade recomendada de jogadores para mata-lo para uma morte bem sucedida: 15[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Ladrões das Sombras
Lvl: 23
Local: Mausoléu da Glória
Chefe Taun: "sombra vai crescer com a nossa raça no mundo, o caos vai se espalhar!.''
Quantidade recomendada de jogadores para mata-lo para ter uma morte sucedida: 20[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Name: Rei crocodilo de Ferro
Lvl: 26
Local: Perto do rio banco
Chefe Taun: "Eu peguei a lança de ferro jogado do céu, para protestar contra a injustiça dos Deus para nossas famílias."
Quantidade recomendada de jogadores para mata-lo para ter uma morte sucedida: 25[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Escorpião Rei
Lvl: 30
Local: Wind Ridge
Chefe Taun: "Eu existo para matar, eu mato o rei!".
Quantidade recomendada de jogadores para mata-lo para ter uma morte sucedida: 30[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Khonem Boss
Lvl: 33
Local: Ferro-a-pico
Chefe Taun: "Deus disse, muitas pessoa vão cair! Ignorância , afinal,não e nada!.''".
Quantidade recomendada de jogadores para mata-lo para ter uma morte sucedida: 30[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Demonio Acorrentado Lvl: 36 Local: Lagrima de Vyda Chefe Tuan: "luz de condução do mal, do diabo dominar o mundo, o tempo devido à escuridão e estagnação, a salvação é Yin Ling interrompido!". Quantidade recomendada de jogadores para mata-lo para ter uma morte sucedida: 35 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Creditos:http://fw-forum.perfectworld.com/ By: Bilu Continua . . . . | |
|
-Bilu.
Mensagens : 5 Data de inscrição : 08/08/2012 Idade : 28 Localização : Cidade pequena
| |