Bom gurizada abaixo vou por algumas build's de mártir pra quem ta começando e não sabe qual seguir
Blood/Sangue ¹: Focada mais em PvE. O mártir blood tem a mesma função de um sacerdote em uma pt, ou seja curar,sendo que o mártir vai ter mais dano do que o sacerdote porem sem a skil de Ress.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Blood/Sangue ²: Essa aqui é pra quem gosta de um PvP de vez em quando.Lembrando que blood não e uma boa escolha pra quem curte PvP.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Dark/Camuflar: Essa build é focada em dano e disable. Excelente pra PvP. É uma boa build a seguir pois e boa em PvP e PvE. Lembrando que alem de ter um bom dano, da stun que ajuda muito na hora dos combate.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Inferno/Chama: Essa build eu indico pra quem gosta de danos muitos alto. Além de ter um dano muito alto tem também os DPS(danos por segundo), que para as DG's são excelente. Porem sua cura é baixa comparada a blood.mais uma vantagem e pode fica mais tempo em forma de morcego do que as demais build's
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Eu a conselhos a formarem a suas próprias build's. A partir dessas.
Formulei essas teoria depois ver alguns fórum brasileiros e internacionais. se eu estiver errado por favor avise para poder arrumar.coloque suas duvidas e sugestões! muito obrigado